CORONAVÍRUS

Não Cancele. Remarque.

Ubatuba te aguarda! Logo você poderá nos visitar novamente!

Prezados Hóspedes,

Agradecemos imensamente a compreensão de todos aqueles que tem nos consultado a respeito de suas reservas conosco durante este que tem sido um desafio tão grande para todos, a Pandemia do Covid-19. Queremos crer que isto tudo passará mais rapidamente do que previsto, e que em breve Ubatuba poderá receber novamente a todos.

Estamos desde a semana passada colhendo informações e aguardando o posicionamento oficial do governo e outros setores, e hoje podemos finalmente nos pronunciar. No dia 19/03/2020 a Prefeitura Municipal de Ubatuba publicou o Decreto Municipal nº  7310, em que suspendeu por 30 dias as Licenças de diversos estabelecimentos, dentre outras medidas. Os Hotéis foram proibidos de receber hóspedes neste período.

Antes mesmo deste decreto já estávamos sugerindo a alguns clientes a emissão de Cartas de Crédito, quando a Pandemia do Covid-19 já se fazia presente. Esta medida foi muito bem aceita pois trata-se de um meio-termo justo para todos. Estamos fazendo contato com nossos clientes com reservas neste período atingido pelo Decreto 7310 para enviar suas respectivas cartas, para serem utilizadas quando assim o quiserem.

É importante salientar que o Procon SP divulgou em 24/03 uma nota técnica que corrobora com nossa decisão. Veja trechos extraídos da página:

(…) o Procon-SP sugere como opção preferencial dos consumidores a conversão do serviço em crédito para ser usufruído em momento posterior, a critério do consumidor, sem a imposição de qualquer cobrança de taxa, multa ou outra forma de penalização, como retenção de parte de valor.

(..) pelo prazo de 12 (doze) meses após vencida a pandemia e encerrado o decreto de calamidade, isentos de qualquer penalidade contratual,

Para facilitar, e por opção do cliente, estaremos emitindo as cartas de Crédito com validade de uma ano e meio, uma vez que acreditamos que todo o problema durará muito menos do que 6 meses. Assim estaremos oferecendo condições mais favoráveis ainda do que as sugeridas pelo Procon SP.

Open chat
1
Precisa de Ajuda?
Olá!
Podemos ajudar? Fale conosco pelo Whatsapp, atendemos das 9h às 21h (Somente mensagens de texto).
Powered by