Lista das perguntas mais comuns que recebemos. Quem sabe a sua não está aqui?

  • 1. O Hotel Coquille tem um novo Protocolo Sanitário?

    Sim! Diante da nova realidade sanitária, adotamos um Protocolo restrito, com diversas alterações no modo de fazer as coisas. Recebemos o Selo Ambiente Limpo do Ubatuba Convention & Visitors Bureau, atestando nossa preocupação com a prevenção ao Covid-19 e outras doenças.

  • 2. O Hotel Coquille é Limpo e Arejado?

    Sim. Nossos corredores avarandados e abertos ao ambiente são uma grande vantagem. Além disto, ambientes amplos como nossa  Recepção e Salão de Café tiveram com a nova realidade o lay-out do mobiliário modificado, aumentando o distanciamento entre as famílias.

  • 3. Que hora posso entrar no Hotel?

    Nosso hotel possui recepção 24h. As diárias no entanto começam a partir das 13h (check-in). Já o check-out, ou horário de saída, se dá até às 12h do último dia de hospedagem.

  • 4. Posso chegar antes das 13h?

    Na alta temporada isto é muito difícil. Em períodos de menor procura pode acontecer sim, eventualmente. Mas só podemos confirmar isto no dia da sua chegada - Se o apartamento já estiver liberado um pouco antes, podemos fazer um early check-in (entrada mais cedo). Dependendo do horário podem haver taxas adicionais.

  • 5. Posso sair depois das 12h?

    Temos um tempo muito curto para preparar o apartamento para a entrada de um novo hóspede - apenas 1h. Se o apartamento em que você está hospedado já estiver reservado para outra pessoa, não será possível. Podemos é claro verificar a possibilidade na manhã do dia de sua saída. O late check-out (saída após as 12h) pode ocorrer como cortesia ou, dependendo do horário, com cobrança de taxas adicionais.

  • 6. O que minha diária inclui?

    Depende do tipo de diária contratada: Oferecemos diárias sem café da manhã, com café da manhã e com meia-pensão (café da manhã e uma refeição). Além disto, quase todos os serviços do hotel estão inclusos (Não estão inclusos apenas o aluguel de bicicletas, pranchas de body-board e outros serviços terceirizados, como taxi ou translados).

  • 7. Como funciona a meia-pensão?

    As diárias com meia-pesão incluem uma refeição, além do café da manhã, podendo tanto ser o almoço como o jantar - você escolhe o que for melhor para você no dia. Escolha qualquer prato de nosso cardápio, ou mesmo substitua um prato para duas pessoas por dois lanches. Mas atenção: Não estão inclusas bebidas, sobremesas ou porções.

  • 8. Como reservo?

    Você pode reservar por telefone (12) 3835 1611 ou nos enviando um e-mail (para reservas@hotelcoquille.com.br ou pelo formulário em nosso site).

  • 9. É necessário fazer um depósito de reserva?

    Sim. Normalmente pedimos o depósito de 50% do valor do período desejado. O valor total pode também ser parcelado em cartão de crédito. O depósito é necessário para garantir a disponibilidade do apartamento no dia da chegada.

  • 10. Posso ir para o Hotel sem ter reserva?

    Claro. Mas neste caso não podemos garantir que haverá apartamento disponível.

  • 11. Há cortesia para crianças?

    Oferecemos uma cortesia para criança até 7 anos, por apartamento, acompanhada dos pais. Se necessário, podemos montar um bercinho para o seu bebê.

  • 12. Preciso levar os documentos de meu filho?

    Sim. Lembre-se que isto pode ser necessário durante a própria viagem até Ubatuba (pois pode ser pedido na estrada por algum guarda).

  • 13. Vocês aceitam animais?

    Infelizmente, não.

  • 14. O Hotel Coquille participa de algum Clube de Hospedagem?

    Não. Mas infelizmente temos sido alvo de sites mentirosos que associam nosso nome à outras marcas, estas também vítimas destes sites falsos. Estes sites tem afirmado terem convênios conosco que não existem. Não aceitamos títulos de nenhum clube de hospedagem.

  • 15. Há vantagens em se reservar diretamente pelo Hotel?

    Sim! Nem sempre conseguimos colocar todos os aprtamentos disponíveis para reserva nos sites parceiros. Então ao falar diretamente com nossa Recepção você fica sabendo de todos os apartamentos disponíveis para o período de sua reserva. Além disso, oferecemos descontos para pagamentos à vista (em dinheiro) nas reservas diretas com o Hotel.

  • 16. De quanto é o desconto quando eu reservo diretamente com o Hotel Coquille?

    No mínimo de 10%. Mas pode ser maior, em alguns Pacotes chegando a 12% ou mais.

  • 17. Como falo diretamente com o Hotel?

    Nos telefonando em Ubatuba no telefone 12 3835 1611, pelo Whatsapp  12 9 9185 2839 (somente mensagens de texto) ou por e-mail  reservas@hotelcoquille.com.br.

  • 18. Como proceder em caso de cancelamento da reserva?

    Para informações detalhadas, por favor acessar nossa Politica de Reservas.

Open chat
1
Precisa de Ajuda?
Olá!
Podemos ajudar? Fale conosco pelo Whatsapp, atendemos das 9h às 21h (Somente mensagens de texto).