Hotel Coquille – Hotel em Ubatuba – Informações e Reservas

Política de Reservas - Hotel Coquille

Do Tarifário

Nossas diárias possuem valores que variam de acordo com a época do ano, tipo de apartamento e quantidade de pessoas hospedadas. Variam ainda dependendo do meio pelo qual foram efetuadas (diretamente com nossa recepção, via e-mail ou através de terceiros) e principalmente com a antecedência com que são realizadas (podem existir descontos para reservas realizadas com maior antecedência). Eventualmente lançamos promoções relâmpago ou períodos promocionais inusitados, publicando sempre as condições de validade em nosso Site na Internet (hotelcoquille.com.br) - Algumas vezes publicamos valores diferenciados para hospedagens de domingo à sexta-feira na baixa temporada, ou para períodos interessantes a uma determinada cidade (feriados municipais).

O Tarifário completo encontra-se, sempre, disponível em nossa Recepção.

As promoções nunca serão cumulativas. Garantimos no entanto o menor valor anunciado (desde que diretamente por nós, em nosso site ou impresso), desde que respeitadas todas condições publicadas. Não garantimos e não mantemos valores publicados através de terceiros (inclusive Convênios e Parceirias). Tais valores serão garantidos por estes meios, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas. As negociações que possam ocorrer por e-mail são pessoais e intransferíveis. Quando realizando uma reserva on-line, inclusive nos links de terceiros fornecidos em nosso site, preste atenção nas condições exclusivas para este tipo de reserva. Tanto os valores como as condições de cancelamento podem variar.

Do Processo de Reserva

Existem dois tipos de Hospedagem:

  • com walk-in, e
  • com check-in

As hospedagens com walk-in são menos comuns. Ocorrem quando o cliente não efetuou Reserva e, portanto, não tem a garantia de encontrar o apartamento à sua disposição no dia de sua chegada.

As hospedagens com check-in ocorrem quando houve uma Reserva efetuada com Depósito de Garantia. O Depósito de Garantia pode ser feito através de Depósito Bancário, Transferência Bancária, Débito em Cartão de Crédito ou qualquer outro meio de comum acordo (ex.: Paypal). Normalmente pede-se o depósito de 50% do valor total da Hospedagem, sendo que o saldo restante será parcelado em até duas vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. Podem ocorrer no entanto parcelamentos promocionais em mais vezes, via cartão de crédito, do valor total da reserva. Não aceitamos cheques.

Para garantir a segurança na operacionalidade do Processo de Reserva, o Hotel se reserva o direito de não efetuar reservas em prazos muito próximos aos do período de Hospedagem (dia do check-in), quando só fornecerá o serviço de hospedagem mediante a presença do cliente na Recepção do Hotel.

Das Condições Excepcionais para Reservas com Desconto:

No momento da reserva o cliente poderá optar por um desconto excepcional de 5% sobre o valor acordado, desde que o pagamento seja feito em seu valor total, através de depósito bancário.

Do Cancelamento

O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail ou fax), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea (Messenger ou similar).

O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma. Mas por respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, criamos uma política de reembolso através de Cartas de Crédito.

A Carta de Crédito é um documento emitido pelo Hotel, no caso de desistência ou cancelamento de reservas, com validade de um ano a partir da data em que o Hotel for comunicado. Será emitida em Reais, descontando-se apenas a taxa de cancelamento de 15% ou a diária de No-show, se esta for pertinente (veja tabela abaixo). É emitida em nome do Titular da reserva, mas poderá ser transferida para terceiros, através de autorização existente na própria carta. Ela será entregue ao cliente em mãos ou enviada pelos Correios.

Política de Cancelamento e Emissão de Carta de Crédito - Condições Gerais
(a) Pedido de cancelamento em até 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva Emissão de Carta de Crédito ou Devolução Total em Reais.
(b) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e em mais de 10 dias antes do Check-in Emissão de Carta de Crédito com validade de 1 ano, descontada a taxa administrativa de cancelamento de 15% do valor total depositado
(c) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e nos 10 primeiros dias anteriores ao Check-in. Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante
(d) Desistência no dia do check-in ou durante a hospedagem por motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação). Se realizada até às 12:00h: Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante

Se realizada após às 12:00h: Retenção de duas diárias ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante

(e) Desistência durante a hospedagem sem motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação) ou No-Show Retenção de todo o valor pago.

Da Confirmação:

O Hotel Coquille emitirá, sempre que solicitado, Voucher de Garantia de Reserva via e-mail ou fax, em nome do titular da reserva, aonde constarão todas as condições acertadas (tipo de apartamento(s), datas de check-in e check-out, valores pagos e a pagar (se houverem).

NOTAS IMPORTANTES:

  • Solicitamos o pagamento de qualquer saldo restante da reserva no momento do check-in;
  • Não aceitamos cheques;
  • Não aceitamos animais.

De acordo com o ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), somente aceitamos a hospedagem de crianças ou adolescentes quando acompanhados de pelo menos um dos pais ou responsável. O ECA proíbe em seu artigo 250:

"Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere (...)"

Por isso, pais ou responsáveis viajando com crianças ou adolescentes de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e/ou identidade com foto (como o RG ou passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não estiverem, será necessária uma autorização por escrito, com firma reconhecida, ou judicial.

Glossário:

Data da Confirmação da Reserva: Data em que ocorrer o Depósito de Garantia da Reserva (via depósito bancário, transferência bancária, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento acordada)

Diária: Período compreendido entre o horário de check-in e o horário de check-out no dia seguinte

No-Show: Não comparecimento do cliente ao Hotel, nas 24 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o Hotel neste prazo. Ocorrendo No-Show a reserva será cancelada e o apartamento será liberado para novas reservas.

Check-in: Horário de início da primeira diária

Check-out: Horário de término da última diária

Baixa-Temporada: Período compreendido entre 01/03 e 30/11, exceto Feriados Nacionais

Alta-Temporada: Período compreendido entre 30/11 e 01/03 e Feriados Nacionais (por exemplo, 1º de Maio, Páscoa, Tiradentes, 07 de Setembro, semana de 12 de Outubro, 02 de Novembro, 15 de Novembro, Natal, Ano Novo).

CADASTUR 26.062628.20.0001-1
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